quarta-feira, 16 de maio de 2012

Emoções

GINCANA é sinônimo de união, competição, conhecimento, conscientização, integração, criatividade, muito trabalho, busca, pesquisa, "mão na massa", apoio, "vestir a camiseta"...Mas também, e aqui venho destacar, GINCANA é sinônimo de EMOÇÃO!
Emoções a flor da pele, alegria, vitória, tristeza, revolta, desânimo..."Dá vontade de desistir"!
Todos estes sentimentos eu, coordenadora também sinto, tem momentos que digo a mim mesma, "é a última vez que faço isto"! Será que é tão difícil agradar a todos? Será que alguns somente conseguem ver uma Gincana Ambiental como sinônimo de REcolher Lixo ou Evitar de jogá-lo no chão? Vejo que sim , e isso é hipocrisia. Algumas pessoas só sabem criticar...
Então vejo que outros muitos,  sabem elogiar, dão força, ajudam ...Desistir? Não!!! É isso que eu gosto, adoro, sei que contribuo muito para a formação da vida de quem eu amo: Vocês alunos!
Só posso dizer que também tenho emoções! E extravaso!

Com muito carinho: A coordenadora

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não podemos abater - se, apesar de pessoas acharem que você não conscientiza os alunos muito pelo contrário você faz um ótimo trabalho, quem não sabe dar o valor para as coisas que você faz é porque tem a mente pequena, tem inveja, jamais desista do teu trabalho você é uma excelente profissional, e muitas vezes quem mais critica é o que menos ajuda pois não possui ideias.Amiga jamais desista, pois e através das criticas e inveja é que nos da força para cada vez fazer melhor.Pessoas desdenhando o que fizemos sempre vai existir,e é para elas que devemos continuar sempre fazendo o melhor, não se deixe por derrotada você é uma vencedora!
    Um grande abraço de tua amiga e colega Oni.

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com a prof Oni. Você é a que mais nos conscientiza, apoia e ajuda, alem da prof conselheira, caso totalmente contrario a alguns outros professores... E quem critica deveria ter um pouco mais de respeito!

    ResponderExcluir