quinta-feira, 9 de junho de 2011

Divulgando nossa Gincana

É daqui a pouco, 15h30min, a entrevista na Rádio Colonial divulgando a gincana, estou saindo.
Ouçam-me.
"Vou confessar, tive um medinho de falar na rádio, mas depois que comecei a falar...vocês me conhecem, me empolguei e senti-me a vontade, até queria ter ficado e falado muito mais".

É bom contarmos com os meios de comunicação locais para a DIVULGAÇÃO desse nosso grandioso projeto. A Rádio Colonial sempre foi parceira. Amanhã façam bonito  na caminhada que haverá possíveis entrevistas com  os capitães e fotos para colocarem no site da rádio.

Também foram enviados e-mail para RBS TV, que nos retornou e enviaremos fotos na próxima semana; para o Cooperjornal e Semanal. Estamos no aguardo.

Prof. Leani

Nenhum comentário:

Postar um comentário