terça-feira, 7 de junho de 2011

Algumas considerações importantes

Atenção para todos: ajustem o horário para o nosso, pois o horário que vem programado no momento de criar o blog não está de acordo com o nosso.
Faça assim: 

1- No painel do blogger vá em Configurações;
2- Formatação;
3-Vai aparecer varios itens, escolha "Fuso horário" perceba que tem varios fusos, no meu blog eu selecionei: "GTM - 03:00 São Paulo". Clicar em SAVAR CONFIGURAÇÕES.
Atualize o blog, que vai ver o horário correto..

Lembrando a vocês que não estou conseguindo fazer comentários (quando escrevo aparece "Anônimo disse" e mesmo colocando meu e-mail, senha e colocando as letrinhas exigidas, o comentário não entra.

Então quero deixar algumas mensagens:
Acompanho vocês diariamente e me impressiono com o desempenho de vocês. Adoro ler os textos originais, conheço um poco mais de cada um que escreve. E fico inteirada dos assuntos ambientais regionais e mundiais, não precisando pesquisar em sites e outros blogs.

Um comentário para cada equipe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário