terça-feira, 7 de junho de 2011

Atividades transferidas...

O barulhinho da madrugada despertava os que assim como eu, esperavam ansiosos o dia de hoje...o som do telhado não enganava...a chuva desceu para nos entristecer... mas porquê? Afinal a chuva é essencial para as plantas, que são fonte de energia e manutenção do equilíbrio da natureza.
Porque era um dos nossos grandes dias da GINCANA. Sem estresse, podemos fazer em outra ocasião, assim dá mais tempo de ensaiar, organizar melhor os pormenores.

Então todas as tarefas de hoje: Grito de guerra, paródia, atividades recreativas no campo da escola e a caminhada foram transferidas para sexta-feira dia, 10 de junho. Sendo que para isso, transferimos as tarefas 11 (troféu), 19 (redação) para segunda-feira, dia 13/06 -  entregar o troféu às 7h30min (antes de iniciar a aula) sendo que acapitã ou representante da equipe 83, deverá trazer o troféu até ás 9h.
As redações devem ser entregues juntamente com o troféu ou até ás 10h.
Permanecendo a tarefa do Ovo de pára-quedas  e inscrição para o Garoto/Garota Castelo na quinta-feira.
A Inscrição deve ser feita pelo(a) capitão(ã) ás 10h na sala da vice-direção, onde será sorteado o tema a ser apresentado pelos candidatos.
O lançamento do ovo, será ás 10h30min, onde somente os lançadores subirão ao 2º piso.
Toda a escola assistirá e o 5º período de aula será normal.

A todas as equipes: continuem pesquisando, postando...para esta semana chega de tarefas, mas no fim de semana, mais orientações e tarefas via blog.
Abraços da coordenação:
Prof. Leani

Nenhum comentário:

Postar um comentário