sexta-feira, 8 de junho de 2012

Equipes destaques: tarefas recreativas

Que manhã fria! Mas o calor do sol e o da alegria e interação envolveram quem esteve nas atividades recreativas no campo da escola.
Deixo aqui o registro das EQUIPES que se destacaram:
1º: EQUIPE MARINHEIROS
2º: EQUIPE METROPOLITANA
3º: EQUIPE LA PAMPA
Pontos e próxima parcial, ficam para próxima postagem, POIS preciso calcular pontos NEGATIVOS conforme consta no regulamento destacado abaixo:




REGULAMENTO:

1.3. As equipes deverão contar com no mínimo 70% da turma em cada dia da gincana, sendo menor este percentual de participantes, perderá 10 pontos por componente ausente para este percentual.

Parabéns Equipes Metropolitana e La Pampa que atingiram este percentual em todos dias da gincana até este momento!

2 comentários:

  1. Peço para que seja feita uma reavaliação, sobre o critério a ser usado neste artigo do regulamento. Pois muita coisa foi deixada passar em quesito de regulamentação!

    Isso também desanima ainda mais as equipes, pois aqueles que ainda tentam levantar-se, erguer-se, não tem culpa pela falta de interesse dos demais componentes.

    Iporanga é um belo exemplo!

    Peço também que se leve em consideração o dia. Estava muito frio. Muitos não iriam nem na aula. Eu capitão, estou com uma forte gripe em consequência do mesmo, e mesmo com todos meus problemas de saúde, estivesse presente. Por isso, peço encarecidamente que isso seja revisto.

    Mesmo que regulamento, deve ser seguido a risca. Esse é só mais um motivo para desanimar as turmas, e as equipes. Que principalmente este ano, já estão muito fracas, desanimadas no quesito participação.

    Espero que meu pedido seja atendido. Obrigado.
    Douglas Ribas, em nome da Iporanga.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui fazer o mesmo apelo que o capitão da Equipe Iporanga fez. Nossa equipe já não está em boas colocações, ainda perderemos uma bela quantia de pontos conforme o regulamento.
    É bem como o Douglas falou, isso nos desanimará mais ainda.
    Eu, por exemplo, por mais que estamos quase em último lugar, ainda tento realizar as tarefas para conseguir pontos, enquanto muita gente não ajuda.
    Enfim, faço das palavras do capitão do Douglas, as minhas.
    Cássia.

    ResponderExcluir