quarta-feira, 13 de junho de 2012

ÚLTIMAS TAREFAS

Temos mais duas semanas de Gincana.
 Equipes aproveitem para fazer postagens referentes as aulas Interdisciplinares e realizar  as ÚLTIMAS TAREFAS:


TAREFA 16: VÍDEO “Viajando pelas Regiões Turísticas do RS”
Produzir um vídeo de no máximo 3 minutos sobre a Região Turística da equipe, seus destaques, sua cultura, seus problemas, rotas de viagem... Organizar-se na aula do prof. Conselheiro ou prof. da área de Ciências da Natureza. Acrescentar nos créditos: 6ª Gincana Ambiental, turma ...; E.E.E.M Castelo branco-Três de Maio/RS  Pontuação: 100 pontos para equipe destaque/70 pontos para o 2º lugar/50 pontos para o 3º lugar/30 pontos para o 4º lugar/20 pontos para as demais equipes.

TAREFA 17: RECICLAMODA
Desfile com roupas confeccionadas a partir de roupas antigas, fora de moda, retalhos, fazendo sua própria moda (bonita e não ridícula), lembrando  a cultura ou destaque da  Região Turística estudada. Cada equipe se apresenta com um modelo masculino e um modelo feminino. O desfile deverá ser apresentado por um componente da equipe, que descreverá cada peça de roupa e acessório.  Pontuação: 100 pontos para equipe destaque/70 pontos para o 2º lugar/50 pontos para o 3º lugar/30 pontos para o 4º lugar/20 pontos para as demais equipes – nas modalidades Masculino e Feminino.

TAREFA 29: BOLACHA NA TESTA
Sentado em uma cadeira, o participante precisa movimentar a bolacha colocada em sua testa, sem utilizar as mãos, até que a bolacha chegue a sua boca.  Ao iniciar o jogo, o participante só poderá usar os movimentos do seu rosto e inclinação da cabeça (não valendo colocar a bolacha e jogar com um único movimento até a boca) para mexer a bolacha em UMA ÚNICA TENTATIVA.
PONTUAÇÃO: 100 pontos para o 1º que fizer em menor tempo./70 para o 2º em menor tempo / 50 pontos para o 3º menor tempo/30 pontos para o 4º lugar e 20 para as demais equipes que conseguirem completar a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário