segunda-feira, 25 de junho de 2012

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA 6ª GA

Competir, aprender e conviver... no final todos saem  ganhando. Isso é muito bom em uma GINCANA, apesar de somente uma equipe levantar a taça de CAMPEÃ!
A classificação final da GINCANA AMBIENTAL  de 2012 ficou:


EQUIPE
TURMA
PONTOS
CLASSIFICAÇÃO
Marinheiros
212
3.557
Metropolitana
112
2.769
Iporanga
311
2.233
Bella Praia
111
2.185
La Pampa
113
1.385
Flintstones
211
1.352
Serranos
81
910
Ônix
82
857

6 comentários:

  1. METROPOLITANA comprou óleo e nem assim ficou em primeiro . . . HAHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHHAH são uns burro mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sim quem tem a capacidade de compra e ainda perde pagaram pra a outra equipe viaja são uns troxa HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Pessoal...Sejamos grandes o suficiente para aprendermos com a vitória e a derrota...
    Se aconteceu alguma fraude nas tarefas por parte das equipes, fica na consciência de cada um...pesa.Acho que tudo não passa de conversa para desmoralizar.
    Ter caráter, ser honesto, são valores que vem de berço, nossa educação familiar nos ensina. Eu tenho fé que ninguém consegue fazer isso e permanecer tranquilo, se fazem isto para ganhar uma gincana, o que vai ser para ganhar na vida?
    Não, eu ainda acredito nas pessoas.
    Não vamos deixar esta marca da 6ª Gincana Ambiental, pois atitudes assim vão contra os princípios da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, se fizeram isso, irá pesar na consciência!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza o troxa que escreveu o comentario do oleo ,deve estar se achando.POIS só falando isso não tem como provar se eles fizeram isso .E concerteza a 112 não seria capaz de fazer isso pois não querem se sujar com pouca coisa ,e que não presta.

    ResponderExcluir
  6. Concerteza a nossa conciencia não esta pesada e nunca estara ,pois nao fizemos nada que pese a nossa conciEncia.Entao voce que diz isso pare e pense um pouco na sua que a sua conciencia deve estar pesando e voce nem da conta disso .Pare e pense em suas palavras e pense nos sentimemtos DOS outros ,tipo no sentimentos da turma 112 como ela deve estar se as pessoas só pensam na fofoca e na mentira na calunia em que voce faz .PARE E PENSE UM POUCO O QUANTO VOCE ESTA FAZENDO MAL AS PESSOAS QUE TE QUEREM BEM E VOCE FICA FAZENDO ISSO.MAS TEM ALGUEM QUE ESTA VENDO TUDO E ALGUM DIA A VERDADE APARECERA SEJA DE QUALQUER UM QUE TRAPACEOU OU ENGANOU .AI VAMO VER O QUE ACONTECEU MESMO E,QUEM TAH TRAPACEANDO QUE DIZEM QUE FOI A METROPOLITANA. ISSO UM DIA ESTARA LIMPO PARA TODO MUNDO OUVIR A VERDADE DE QUEM TRAPACEOU E QUEM LUTOU LUTOU COM DIGNIDADE E ESPERANÇA DE GANHAR .MAS COMO VIMOS NÃO CONSEGUIRAN MESMO ASSIM LEVANTAMOS A CABEÇA E SEGUIMOS EM FRENTE COM GARRA E FORÇA E COM O OLHAR DE DIGNIDADE E ESPERANÇA QUE ALGUMAS DESSAS EDIÇOES IREMOS GANHAR. NUNCA IREMOS DESISTIR POR COISAS QUE INVENTAM QUE NAO TEM O MENOR SENTIDO. O QUE VALE +É NOSSA DIGNIDADE E NÃO O QUE OS OUTROS FALAM OU PESAM SOBRE NÓS. QUE VENHA A LUTA OUTRA VEZ E GARRA PARA TENTARMOS GANHAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir