terça-feira, 31 de maio de 2011

Desfilando criatividade e destacando a expressão oral

TAREFA 09: RECICLAMODA



Desfile com roupas confeccionadas a partir de roupas antigas, fora de moda, retalhos, fazendo sua própria moda (bonita e não ridícula). Cada equipe deverá ter um modelo masculino e um modelo feminino. O desfile deverá ser apresentado por um componente da equipe, que descreverá cada peça de roupa e acessório.


Apresentar à comissão julgadora no dia 17/06.


PONTUAÇÃO: 05 pontos para cada peça de roupa e cada acessório válido / 50 pontos para o destaque feminino / 50 pontos para o destaque masculino.


TAREFA 10: ESCOLHA DA GAROTA E DO GAROTO CASTELO


Este ano a escolha da Garota e do Garoto Castelo será integrada a Gincana Ambiental. O Desfile será com roupa customizada (a customização poderá ser somente uma das peças de roupa) e com apresentação temática a ser sorteada no dia da inscrição. Cada equipe deverá ter um representante masculino e uma representante do sexo feminino. O Desfile ocorrerá no dia 22/06 durante a manhã em horário a ser definido.


Inscrições até dia 09/06. Sorteio do tema: 10/06. Local: vice- direção.


Pontuação: 70 pontos para os destaques feminino e masculino/50 pontos para o 2º lugar/30 pontos para o 3º lugar/ 10 pontos para demais equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário