quarta-feira, 5 de maio de 2010

FIQUEM ATENTO PARA AS TAREFAS:

TAREFA Nº. 3: MEU ESTANDARTE

Confeccionar um estandarte (ou bandeira)em TNT ou outro tecido na sua cor contendo o nome da equipe, o mascote e a turma . Ficará exposto na escola e Deve estar presente em todas as etapas da gincana. Pontuação: 100 pontos para as duas equipes destaques /50 pontos para as demais equipes.
CAPITÃO(Ã) ATENTE PARA ENTREGA : 07/05/10 ÁS 10h.

TAREFA Nº. 4: SOU PARTE DE UM GRUPO

Confeccionar um crachá para cada integrante (o mesmo deverá estar pronto para o próximo dia da gincana)ou uma camiseta ( pode ser reutilizada), identificando a equipe em todos os momentos da GINCANA. Pontuação: 100 pontos para as duas equipes destaques /50 pontos para as demais equipes.

TAREFA Nº.8: CANTANDO O AMBIENTE!


Produzir uma paródia sobre assunto relacionado ao ambiente (destruição/preservação). Atenção: ensaiar bem antes da apresentação; poderá haver dramatização, coral, dança sincronizada, etc.

Apresentar à comissão julgadora no dia 04/06/10.

Pontuação: 100 pontos para as duas equipes destaques.

50 pontos para as demais equipes.

TAREFA Nº11 : FOTOGRAFIA AMA (Amo Meu Ambiente)


Tirar uma fotografia da equipe representando o amor pelo ambiente. Organizar-se na aula do prof. Conselheiro. Enviar até o dia 22/05/10(sábado)

Pontuação: 100 pontos para as duas equipes destaques/30 pontos para as demais equipes.



TAREFA Nº12 : VÍDEO “SOU CASTELO”

Produzir um vídeo de no máximo 1 minuto: passando a mensagem da importância de ser aluno da Castelo. Organizar-se na aula do prof. Conselheiro ou prof. Da área de Ciências da Natureza ou Matemática. Enviar até o dia 30/05/10(domingo)

Pontuação: 100 pontos para as duas equipes destaques/30 pontos para as demais equipes.

TAREFA Nº. 14: RECICLAMODA


Desfile com roupas confeccionadas a partir de roupas antigas, fora de moda, retalhos, fazendo sua própria moda (bonita e não ridícula). Cada equipe deverá ter um modelo masculino e um modelo feminino. O desfile deverá ser apresentado por um componente da equipe, que descreverá cada peça de roupa e acessório.

Apresentar à comissão julgadora no dia 04/06/10

Pontuação:10 pontos para cada peça de roupa e cada acessório.

50 pontos para o destaque feminino.

50 pontos para o destaque masculino.



TAREFA Nº 15: CRIAR E VALORIZAR

Pesquisar ou criar frases alusivas a imagem da gincana. Cada equipe tem direito a entregar à comissão julgadora até 3 frases registradas abaixo. OBS: anotar ao lado de cada frase o nome do componente da equipe que a escreveu. Organizar-se na aula do prof. Conselheiro ou prof. Da área de Ciências da Natureza ou Matemática Apresentar à comissão julgadora no dia 12/05/10.

Pontuação: 100 pontos para a equipe com a frase destaque.







TAREFA Nº16: LATINHA NA MÃO

Trazer latinhas de alumínio devidamente amassadas e ensacadas (refrigerante, cerveja...). Pontuação: 50 pontos / kg de latinha.

TAREFA Nº17: SELEÇÃO PET

Trazer garrafas pet de refrigerantes(plástico), não importando seu volume.Pontuação: 50 pontos/Kg

TAREFA Nº.18: ENCAIXOTANDO

Trazer caixas de papelão. Pontuação: 10 pontos /Kg.

OBS: Entregar as TAREFAS 16, 17 e 18 na ASMAR – Rua Santa Cecília 140 – (próximo a Rua Horizontina, descida da Retífica Dal Aqua) dia04/06/10 a partir da 13h30min.



TAREFA Nº.19: AJUDANDO A ESCOLA “A NOTA É MINHA”!

Recolher e trazer notas ou cupons fiscais a partir de 01/2010 até 31/05/2010, no valor a partir de R$ 2,00 . Agrupá-las em 30 notas grampeadas na ponta esquerda. Entregar no Xerox identificado o aluno e a turma para devida anotação. ATENÇÃO: será escolhido montes de 30 notas aleatoriamente de cada equipe, caso houver erro , NÃO SERÃO COMPUTADOS OS PONTOS.

Pontuação: 10 pontos para cada 30 notas e 05 pontos para cada 15 notas agrupadas.

Um comentário:

  1. Estava procurando por tarefas legais e encontre neste blog. São mesmo bem interessantes. Posso trabalhar algumas delas em minha escola?

    Professora Sonia

    ResponderExcluir